quinta-feira, 12 de junho de 2014

Imagine Zayn Malik (P/2)

Imagine Zayn Malik (P/2)

   
 Você POV on:


   Quando liguei para saber o que aconteceu que Kat me ligava tanto ela atendeu com voz roca mais com ansiedade pelo suspiro que deu quando atendeu.Ela me deu uma noticia e viu pelo meu suspiro que eu não tinha gostado tanto.Ela então mudou de assunto, pediu que eu a encontrasse no parque central as 18:40 achei estranho mais aceitei.

Zayn's POV on

   Eram 16:00h quando Josh me ligou e pediu para eu encontra-lo as 18:40 no parque central,achei a proposta suspeita.Antes do Josh me ligar eu estava conversando com Louis sobre (SEU NOME),por que? Porque eu me lembrava dela perfeitamente e sei que se ela não quis dizer quem era porque eu a rejeitei duas vezes quando eramos pequenos,mas, Louis me pedia pra esquecer isso e também me dizia que agora eu estou colhendo o que eu plantei,eu não fazia a minima ideia do que ele dizia sobre "Colher o que eu plantei" mas prossegui a conversa até 18:37.

Você POV on

   18:40 me dirigi até o parque e quando olhei de longe lá estava ele e então percebi que era uma cilada. Zayn virou-se pra mim e eu não aguentava mais ficar em silêncio eu queria muito beija-lo mais meu corpo não queria aquilo..

-“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”  - Foi oque Zayn disse e eu entendi perfeitamente uma coisa que foi :A vida não dura para sempre então aproveite-a bastante e nunca desista dos seus sonhos e nem das sua possibilidades de vencer..

       Fiquei paralisada, eu não sabia o que falar,de repente meu olhos se encheram de água e eu também disse uma frase do Charles Chaplin que ouvi do meu amigo quando recebi a noticia que Zayn e Mary haviam se beijado.

-“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.”  - Zayn chorou e começou a chover,eu nunca imaginaria aquele dia , eu não queria faze-lo chorar ,mas, me lembrei de uma frase que apresentei no 4º ano que foi : "Aqui não só venceremos,não vamos achar sempre a pessoa certa ,não seremos sempre felizes lembre-se,aqui não é o "País das Maravilhas".

-Você acha que eu queria ter te conhecido,você sempre me fez o mal só porque eu era afim de você,oque você acha? Que eu continuaria te achando meu?Agora sinta a minha dor...“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.” - E assim me virei indo embora,mas,no meio do caminho eu toda molhada cai no chão e comecei a chorar,pensando como seria se ele não estivesse aparecido.


     Quando eu acordei eu estava no chão da rua e um monte gente me olhando , entre essas pessoas estava Josh e Kat,Kat me puxou e finalmente todos saíram dali.Kat me levou em casa e quando cheguei lá tomei uma ducha e contei tudo pra eles. Josh chocou-se ao ouvir a história e Katlin abria mais a boca e se impressionava mais comigo.

-(SEU APELIDO) eu vou te dizer a coisa mais inteligente que eu falei durante toda a minha vida que foi:“As pessoas às vezes machucam as outras pelo simples fato de estarem machucadas.” 

  Eu fiquei meio depre com oque o Josh disse,realmente Zayn estava machucado,pode ser especialmente por mim mas me pergunto,oque eu fiz? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário